Institucional Produtos Serviços Notícias Consultoria Trabalhe conosco Contato

Produto: Symantec - Operações da Infra-Estrutura
Fabricante: Symantec

Symantec - GERENCIAMENTO DE ENDPOINTS
GERENCIAMENTO DE ENDPOINTS

Reduza os custos operacionais e proteja servidores, desktops, laptops e dispositivos móveis com base no Windows com implementação, gerenciamento e solução de problemas de forma automatizada.

Projetos de TI

*Gerenciamento de clientes
*Criação de pacotes de software e imagens da empresa
*Migração do sistema operacional Windows

Benefícios

Automatizar e acelerar a implementação de arquivos e aplicativos enquanto restaura rapidamente os sistemas para garantir a continuidade dos negócios.
Utilizar uma única solução para o gerenciamento de clientes, de modo a gerenciar os riscos de TI associados de PCs e ao descarte de dados.
Automatizar as tarefas redundantes e longas de TI para reduzir os custos gerais de implementação e suporte de sistemas de clientes.
Recuperar totalmente os sistemas em minutos no mesmo hardware, em hardware diferente ou até mesmo em ambientes virtuais.
Gerenciar a migração para o Microsoft Windows Vista a partir de um console único para acelerar a criação de imagens e implementação.
Symantec - GERENCIAMENTO DE SERVIDORES
GERENCIAMENTO DE SERVIDORES

Automatize a configuração, o fornecimento, a aplicação de patches e a utilização de recursos para aplicativos e serviços de TI implementados em ambientes de servidores físicos e virtuais para aumentar a produtividade e a eficácia da administração de TI.

Objetivos de TI

*Provisionamento do servidor
*Gerenciamento de configurações e alterações
*Gerenciamento de Patches
*Recuperação e software de servidores

Benefícios

Padronizar os processos e o software de infra-estrutura para melhorar os níveis de serviços, reduzir custos e permitir que seus funcionários operem o departamento de TI como um serviço.
Maximizar a utilização dos recursos humanos da TI e do hardware visando reduzir custos, além de ajudar nos desafio de espaço/energia/resfriamento do datacenter.
Automatizar as tarefas da TI que são repetitivas e demoradas, com o objetivo de reduzir os custos operacionais e permitir que funcionários capacitados se concentrem mais nos projetos estratégicos.
Automatizar o fluxo de trabalho e direcionar os processos padrão para a implementação e rastreamento das alterações de configuração.
Utilizar as tecnologias líderes do mercado que aceitam os principais sistemas operacionais e plataforas.
© Copyright 2014 - Skill Computer Services - Todos os direitos reservados