Skill

SERVIÇOS

VENDER SOLUÇÕES PARA RESOLVER PROBLEMAS DE NEGÓCIOS

Para a Skill-Computer, dialogar com o cliente é fundamental para poder ajudá-lo a enfrentar
os desafios de seu negócio.

Partindo do entendimento do negócio do cliente, a Skill-Computer busca entender quais são as suas necessidades do momento. Help with writing papers. Como colaborar para que seu negócio se torne mais rentável? Como colaborar para que seus custos operacionais sejam minimizados? Como colaborar para maximizar suas metas de lucratividade? Responder a estas questões de modo eficaz para a missão da Skill-Computer.

Será o próprio cliente quem tem a resposta para estas perguntas. O papel da Skill-Computer é entender os recursos tecnológicos e os serviços profissionais que o cliente está buscando para atingir suas metas de negócio e associar suas necessidades as melhores tecnologias disponíveis mundialmente no momento atual.

Os seus 19 anos de experiencia, aliados ao compromisso de melhores práticas em Governancia Corporativa (Cobit, ITIL, Six Sigma, PMI), tão permitido a Skill-Computer compreender a situação de seus clientes e oferecer-lhes as alternativas tecnológicas e servir os profissionais mais adequados ao seu ambiente atual.

DESENVOLVER

Partindo do modo de como o cliente deseja atingir as suas metas de negócio, do seu parque tecnológico existente, da experiencia de 20 anos de serviços prestados a mais de 300 clientes e do conhecimento das melhores tecnologias disponíveis no momento, a Skill-Computer desenvolve alternativas com os recursos tecnológicos e  servir os profissionais que tem como premissa garantir ao seu cliente a continuidade do negócio, minimizar o seu TCO (custo total de propriedade) e maximizar o seu ROI (retorno de investimento).

Desde o inicio de sua operação, a Skill-Computer tem ajudado seus clientes, oferecendo o que há de mais apropriado as suas necessidades. Participando de alguns mundiais de tecnologia, a Skill-Computer visa garantir que sua oferta tenha considerado todas as alternativas dos componentes de tecnologia disponíveis no momento e também aquelas que será oferecidas futuramente ao mercado.

Com base nesta forma de desenhar seus projetos, a Skill-Computer considera as duas dimensões mais relevantes para o cliente o impacto no seu negócio e o uso adequado de tecnologia da informação, aderindo as melhores práticas definidas para a excelência em governar a Corporativa.

IMPLEMENTAR

Uma implementação de sucesso,  propicia o atingimento das metas acordadas, garante a menor probabilidade possível de interrupção nos negócios.

A utilização de procedimentos adequados de implantação e a comunicação competente com os usuários, tanto os que operam o negócio, quanto os que garantem a infra-estrutura tecnológica para tal operação, são fatores críticos para o sucesso.

Seja na fase de teste, de projeto piloto ou de implantação, a Skill-Computer lança os de indicadores pré definidos com seu cliente, para medir o resultado de cada uma das etapas que comparece o projeto de implementação. Estes indicadores, quantitativos e qualitativos, são avaliados num processo de revisão gerencial, permitindo ao cliente da Skill-Computer promover os devidos ajustes no plano de implementação de facilitar o tratamento das mudanças que normalmente ocorrem neste período.

ROI, TCO, Payback, Adequação ás Normas (SOX)  e Melhores Práticas (Cobit, ITIL, PMI, Six Sigma): trabalhando em conjunto com nossos clientes e gerenciando os indicadores de negócios, de desempenho das tecnologias e dos serviços profissionais utilizados, a Skill-Computer tem sido bem sucedida ao colaborar com seus clientes no atingimento de suas metas.