Skill

LEGADO

COMPREENDER

A Skill Computer auxilia seus clientes a preservar o investimento feito em TI, mantendo em funcionamento seus servidores e equipamentos de fabricação HP,

COMPAQ, DIGITAL, SUN, IBM, DELL e EMC.

CONTRATOS DE MANUTENÇÃO

Existem várias alternativas para os contratos de manutenção que a Skill Computer pode oferecer para sua empresa, dentre eles:

Contrato com cobertura total de peças e mão-de-obra, padrão 24 x 7 x 365 ou somente durante o horário comercial.

Contrato de mão-de-obra, com cobrança de fornecimento de peças sob demanda.

 Contrato de fornecimento de peças (Utilizado por empresas que possuem infra-estrutura técnica própria)

 Outras opções de acordo com a necessidade de sua empresa.

ATENDIMENTOS AVULSOS (PER CALL)

O atendimento avulso (per call), É um serviço destinado a clientes que não tenham equipamentos em garantia ou não façam parte de um contrato de manutenção.

Este serviço poderão ser solicitado e será fornecido segundo a nossa disponibilidade. Poderá ser prestado on-site, em nossos laboratários ou remotamente (via telefone). Todas as peças substituídas e a respectiva mão de obra, serão faturados ao cliente.

Fornecimento de equipamentos e peças descontinuadas pelos fabricantes